terça-feira, junho 04, 2013


RESENHA: SOMBRAS DUDA MOLINOS

0


Não sei vocês, mas eu sempre gosto de encontrar produtos nacionais que sejam de qualidade por um preço justo. Sou bem chata com sombras, a pigmentação tem que ser boa e a duração de no mínimo oito horas para que eu me anime a investir de verdade, e para minha alegria encontro isso nas sombras da marca Duda Molinos

A marca é uma das poucas nacionais que tem uma gama de cores e acabamentos realmente grande, passando pelas neutras até as mais chamativas, do matte ao cintilante. A pigmentação delas é incrível e duram a noite inteira na minha pálpebra sem escorrer (na linha d´água elas borram um pouco, mas isso é uma coisa que acontece muito pois meus olhos lacrimejam demais). 



A embalagem é simples, toda preta e transparente na parte de cima para vermos a cor. O fechinho é bem seguro, já carreguei elas soltas na necessaire e não tive problemas.


Tenho oito cores, sendo quatro neutras, três coloridas e uma iluminadora.


Na ordem: Noir (preta matte), Brown Stone (marrom escuro), Caxemira (marrom médio), Saara (nude) e Future (iluminadora)


Uso muito a Caxemira para marcar o côncavo e esfumar sombras mais escuras e a Future (a câmera não captou, mas ela tem muitos brilhos prateados) fica linda nas maçãs do rosto também. Como podem ver pela coitadinha da Noir, um defeito é que elas esfarelam com o uso e fica difícil usar até o fim, mas mesmo assim vale muito à pena.



Na ordem: Pumpkin, Clow e Mister Pink (todas matte)



As coloridas uso bem menos pois são mais "artísticas", são um pouco menos macias e um tantinho mais difíceis de esfumar, mas a duração e pigmentação continuam ótimas. A Mister Pink fica linda usada junto com preto.

Com certeza vou continuar comprando outras cores pois o custo benefício é grande e elas podem ser encontradas facilmente em farmácias e lojas de cosméticos. Também estão na loja online da Sephora por R$ 26,00.

Então é isso por hoje. Obrigada por ler *-*
Beijinhos açucarados



*os swatches foram feitos sem base ou primer

DISCLAMER
As cores Mister Pink, Clow e Pumpkin foram presentes pessoais e as outras compradas com meu próprio dinheiro. Não estou associada à marca nem a nenhuma das lojas citadas.
 
 




0 comentários:

Postar um comentário

Fale que eu escuto