sexta-feira, julho 19, 2013


INSPIRAÇÃO: QUARTO

0

Eu e minha família estamos com planos de mudar de casa ainda esse ano, e como estou doida para ter meu quarto novo já comecei a pesquisar inspirações de como irei fazer. Achei que seria legal compartilhar algumas ideias legais que encontrei.

  O quarto novo vai ser pequeno, por isso adorei a disposição de móveis desse que aproveita o pouco espaço e ainda deixa o ambiente bem iluminado.

Também me apaixonei por esse modelo, pois tem armário e cama grandes (que eu acho quase indispensáveis) de um jeito meio que "compactado".

 
 No mesmo quarto, a ideia do móvel que é escrivaninha junto com criado-mudo também é legal. No meu caso usaria a parte do espelho como penteadeira e colocaria umas gavetas a mais. Só não curti muito a estampa da cadeira, achei que pesou.

Outro que amei foi esse, que também otimiza o espaço pequeno. Sem falar no detalhe do relógio na parede e a cama com mosqueteiro, que eu particularmente acho lindo.

Me agrada bastante a ideia de gaveta embutidas na cama, pois economiza espaço e é bem discreto. Já fico me imaginando acordando com frio de noite e só o que preciso fazer é esticar o braço e pegar um cobertor na gaveta hihi

Achei incrível esse espelho que é na própria tampa do móvel, super praticidade para fazer as maquiagens do dia a dia ne?

É super legal ter esses moveizinhos charmosos, pois podemos guardar coisas que não queremos ter que procurar, como porta joias e livros.

 
Outra forma de otimizar um espaço pequeno é colocar a cama em um nicho, acho que fica bem aconchegante, como se a gente estivesse dormindo em uma toquinha. Mas acho que claustrofóbicas reprovariam.

Olhem só o tamanho dessa cama! Seria difícil incorporar em um quarto pequeno, mas imaginem a delícia que deve ser dormir beeem esticada. E ainda tem o detalhe das gavetas embutidas também. *Estou apaixonada pelo hipopótamo sonolento e pelo cavalinho upa upa*.

Por último, essa não é uma ideia que eu seguiria mas resolvi colocar porque achei o máximo! Ao invés de um beliche normal, fizeram um super diferente que deixa cada cama com seu próprio espaço, ideia genial para pessoas que tem que dividir o quarto e querem privacidade. 



E ai, o que acharam das inspirações? Da para ficar louca com tantas ideias diferentes ne? Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado quem está pensando em mudar o quarto =)
Por hoje é isso. Obrigada por ler *-*
Beijinhos açucarados.



DISCLAMER
As imagens foram pegas aleatoriamente no Google, se alguém tiver a autoria e deseja que eu ponha os créditos por favor deixe um comentário, vai ser um prazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale que eu escuto