domingo, julho 07, 2013


RESENHA: PREP+PRIME LASH MAC

0

Na minha opinião nenhuma maquiagem fica completa se os cílios não estiverem marcados. Pode ser dia ou noite, básica ou tcham, se não tiver com uma máscara legal sempre vai faltar alguma coisa. Por isso hoje vim mostrar um produto que se tornou meu queridinho pois é capaz de transformar uma máscara básica em uma doll eyes.

Os produtos da linha Prep+Prime  da MAC tem função de tratamento ou preparo, no caso do Prep+Prime Lash é o preparo dos cílios para receber a máscara, seja elas incolor, preta ou colorida.  




O aplicador é de tamanho médio e bem normal, já o produto é como se fosse uma máscara branca, mas que fica transparente depois de secar.

  Peço desculpas pela sobrancelha totalmente por fazer =x

Sozinho ele não faz muita diferença, apenas deixa os fios mais penteadinhos e alongados. Uma dica legal é que ele também pode ser usado nas sobrancelhas depois de preencher para deixá-las no lugar. 


Quando passamos a máscara por cima é que a mágica acontece. Usei uma bem simplesinha que normalmente não dá muito efeito, e dá só uma olhada em como ficou! Na foto foi apenas uma camada, pois ainda é possível construir e potencializar o efeito, e o ideal é aplicar o Prep, deixar secar por uns dois minutinhos e depois vir com a máscara usual. 

Ele também é ótimo para cílios masculinos, pois o resultado é o mesmo quando usado por baixo de uma máscara incolor, já usei em um amigo meu e ficou muito bonito e super natural, como se não estivesse usando nada.

Com certeza vai ser um produto que vou comprar de novo quando acabar, pois não sei mais viver sem. Ele está a venda no site da Sephora por R$66,00.
Por hoje é isso. Obrigada por ler *-*
Beijinhos açucarados.



DISCLAMER
O produto foi um presente pessoal. Não estou associada à marca nem a nenhuma das lojas citadas.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Fale que eu escuto